quarta-feira, 17 de outubro de 2012

MIGUEL -17.10.2012

 

MIGUEL - 2012.10.17.pdf 
 MIGUEL -17.10.2012

EU SOU MIGUEL PRÍNCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES.

FILHOS DA LUZ E SEMENTES ESTELARES, LIBERTADORES DA TERRA, COMUNGUEMOS.

... Partilha do Dom da GRAÇA...

Venho neste dia, dar-vos um certo número de elementos respeitantes à Terra, relativos ao que Sois e ao desenvolvimento da minha vinda.

Esta Etapa da minha vinda traduzir-se-á, sobre a Terra como em vocês, pelo Despertar de KI-RIS-TI.

O FOGO de minha Presença no vosso Canal desde esta noite no vosso Alinhamento e durante 15 dias do vosso Tempo…virá substituir-se ou sobrepor-se à Presença das Estrelas e dos Anciães que vos são habituais… a fim de depositar O FOGO do AMOR e da VERDADE…devolvendo-vos à vossa ETERNIDADE perceptível neste Corpo, enquanto KI-RIS-TI FILHOS ARDENTES do SOL… re-encontrando a sua Ardência… re-encontrando a vossa re-ligação… re-encontrando a ETERNIDADE.

A minha vinda no Céu, o vosso Céu como aquele do Sol… traduz-se através da minha vinda, no vosso Céu…vindo marcar com o ferro rubro da Beatitude… o vosso Coração…vindo atapetar através da Radiação do Ultra-Violeta… o Canal Mariano individual e coletivo… favorecendo a Fusão da Nova Aliança, a Nova TRI-UNIDADE em UNIDADE… atualizando em vocês… O FOGO da VERDADE… levando-vos a descobrir a potência de CRISTO / MIGUEL, nascido no vosso Templo Interior.

Eu serei, durante este período de 15 dias dos vossos dias (nota: de 17 a 31 de Outubro)… a Espada que vem seccionar… a Espada que vem Revelar , se ainda não foi feito… as últimas Camadas Isolantes deste Sistema e do vosso Coração... vindo realizar ou completar a Acção do SENHOR METATRON no vosso Coração… abrindo o Pericárdio… forrando o Canal Mariano com o meu FOGO…conduzindo-vos a sobrepor a antiga Vida e a Nova Vida… a antiga Terra e a nova Terra.

Alguns de vocês descobrirão, durante este FOGO… o Sentido de sua Presença… a Origem de sua Linhagem… a sua Origem Estelar… a visão cada vez mais clara das interações Dimensionais actuando em vocês… como sobre a Terra.

Eu venho colocar o toque final ao Antigo… permitindo que o ANJO da PRESENÇA, o ARCANJO URIEL…complete a sua tarefa e o seu trabalho… em vocês e sobre a Terra… conduzindo-vos a viver se isso não foi feito já… A PAZ e O FOGO…O AMOR  e A VERDADE.

A cada Alinhamento coletivo, eu acrescentarei a cada dia… o meu Poder e a minha Radiância no Canal Mariano Coletivo…trazendo-vos a Leveza e a facilidade para o desenvolvimento do Coração Ascensional… abrindo-vos à Percepção Clara … Consciente e Lúcida…da ETERNIDADE… para a Terra como em vocês.

 (Ndr: PROTOCOLO DE ALINHAMENTO, apresentado, em particular na página PROTOCOLOS.)

Os Sinais eloquentes anunciados desde há muito tempo… ir-se-ão instalar diante dos vossos olhos… mas sobretudo serão vividos no vosso Coração num FOGO a nenhum outro comparável.

A ETERNIDADE toma lugar.

A ETERNIDADE instala-se neste Corpo Planetário como neste Corpo Efémero… Veículo do Efémero… Templo da ETERNIDADE.

Então eu convido-vos a me chamar quando do Alinhamento Coletivo…a fim de viver A PRESENÇA, A RADIÂNCIA e A RADIÂNCIA AO SOL, ao LOGOS SOLAR, a CRISTO MIGUEL…tornando-vos, vocês igualmente… OS FILHOS ARDENTES do SOL nos vossos Corpos de ETERNIDADE respectivos e revelados.

O Reino da Limitação após a sua des-Construção deve ver agora a chegada do seu Desaparecimento total.

A Eliminação pelos Guias Azuis de Sírius… das últimas Linhas de Predação da Terra… permitem à Ressonância Cristalina do núcleo da Terra estabelecer-se na Superfície desta Terra… cujo volume vai mudar.

Os Sinais Planetários e Solares, os Sinais nos vossos Centros e Rodas de Energia serão marcados por MEU FOGO… aquele da VERDADE e da ESPADA que golpeia.

Vocês estão convidados, onde quer que vocês estejam… onde quer que vocês estejam na descoberta da vossa ETERNIDADE… a se conectarem através da Vibração … da Luz e do Coração… uns aos outros.

O conjunto da vossa PRESENÇA unida … reunida à minha PRESENÇA no FOGO da LIBERDADE.

O Tempo da Renovação… o Tempo da Nova Terra, chegou!

A Ascensão da Terra, tendo respondido "sim" ao seu Impulso e ao Impulso do SOL e da FONTE…torna possível o desenrolar que está em curso.

Ver com o Coração na Consciência Unificada ou na Revelação do ABSOLUTO… far-se-á com Evidência e Força.

Eu convido-vos portanto… aos nossos Encontros a fim de preparar a estrada e o terreno para a Acção do ANJO URIEL… vindo completar o Impulso Metatrónico efetuado sobre a Porta KI-RIS-TI.

Estejam Presentes com convicção… com AMOR … com Humildade… a este FOGO do LOGOS SOLAR.

A minha PRESENÇA nos vossos Céus vai-se tornar cada vez mais eloquente e impressionante…vindo laminar o que resta das Camadas Isolantes na Terra… permitindo o Fim da Falsificação ligada às Forças de aprisionamento e resultando na inclinação do Eixo Terrestre retornando ao seu normal.

Uma Banda de Vida desaparece…enquanto aparece simultaneamente uma outra Banda Frequêncial de Vida: Livre…Autónoma… Luminosa.

Eu convido-vos portanto durante o Alinhamento Coletivo… a me chamarem…a fim de juntos estabilizarmos a Vibração KI-RIS-TI, a Porta das costas… entrando em Ressonância com a Porta Estreita…com o Coração e com a Radiação como FILHOS ARDENTES do SOL.

Vocês estão portanto…convidados a Viver.

Vocês estão portanto… convidados à Alegria.

O Coração e o conjunto das vossas estruturas Vibratórias… vive e viverá uma ampliação a nenhuma outra comparável… ressoando em vocês e ancorando a Paz.

Eu não venho Pedir-vos… este é o papel de MARIA ou de uma das Estrelas ou de um dos Anciães.

Eu venho forjar-vos na vossa ETERNIDADE, através do FOGO do AMOR  e da VERDADE!

Neste Espaço e neste lugar… abrangendo a Nova Terra e a Antiga Terra… eu derramo O FOGO e invoco os 4 QUERUBINS ou HAYOTH HA KODESH… vindo revelar-vos a vossa  Natureza Ígnea e Infinita, preâmbulo e prévia às nossas 14 próximas Reuniões todas as noites, às 19 horas, neste País, França, um após o outro:

CAVALEIRO DO AR, 
CAVALEIRO DA ÁGUA,
 CAVALEIRO DA TERRA, 
CAVALEIRO DO FOGO, 
REUNINDO O ÉTER, 
AGORA!

Eu saúdo em vocês finalmente… a bravura e a coragem de se terem voltado para A VERDADE… de terem ousado SER bem além de todo o «Parecer» e de toda a Ilusão.

EU SOU MIGUEL, O ARCANJO,
 PORTADOR DO FOGO SOLAR…
 DA RADIAÇÃO DO ULTRA-VIOLETA… 
VINDO EM VOCÊS PARA A REVELAÇÃO TERMINAL.

EU SOU MIGUEL, PRÍNCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES.

NÓS TEMOS ENCONTRO NA ALEGRIA E NA PAZ.

PERMANECEREI EM VOCÊS…

FINALIZANDO ASSIM A LIBERTAÇÃO DESTE MUNDO…

 DAS GARRAS DA PREDAÇÃO DO ARCONTE YALDEBAOTH.

FILHOS ARDENTES DO SOL, POSICIONEM-SE.

EU SOU MIGUEL, PRÍNCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES.

BENDIGO EM VOCÊS
O FOGO DA LUZ.

Até logo e às 19 H-França, todos os dias, por 14 dias.
Selo de MIGUEL

  ****************************

Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.

_____________________________________________

NDR 1As horas mostradas correspondem à hora francesa local, no relógio. O link Décalage Horaire (http://www.lolo.free.fr/Divers/DecalageHoraire.html) vos permitirá deduzir sua hora local.

NDR 2

A PORTA KI-RIS-TI das costas: entre as omoplatas, a meia altura (abaixo da quinta vértebra dorsal). Chacra Raiz do Coração.