sábado, 1 de setembro de 2012

SRI AUROBINDO - 01.09.2012

SRI AUROBINDO -01.09.2012

EU SOU SRI AUROBINDO.

Irmãos e Irmãs em Humanidade, que A LUZ AZUL da FUSÃO sacie a vossa Sede.

Antes de começar a me expressar no que concerne aos efeitos esperados da LIBERTAÇÃO, tenho que chamar a vossa atenção… como talvez vocês já o tenham percebido… que nossa Comunhão entre nós e vocês… se estabelece de maneira mais intensa e mais lúcida.

Isso traduzir-se-á cada vez mais frequentemente… por um abrandamento do fluxo verbal, traduzindo-se aí também… por um aumento do fluxo Vibral.

Traduzindo, quando dos nossos re-encontros, quer isso seja aqui na leitura ou na audição…uma Capacidade cada vez maior de perceber os Estados Vibrais… bem além das simples palavras pronunciadas.

O Espaço entre as frases dá-vos a viver uma Integração bem maior… bem além do primeiro Sentido das palavras.

Vocês constatarão por vós mesmos… que o efeito sobre o Corpo e a Consciência irá aumentar.

O quadro de minha intervenção deste dia inscreve-se na sequência do que em parte, foi abordado pelo IRMÃO K na sua  última intervenção (ndr: intervenção de 31 .08.2012).

Do mesmo modo que durante as Núpcias Celestes, foi-vos dado a viver um certo número de Manifestações ligadas às fases e às Etapas.

Hoje, depois da última vinda do Arcanjo MIGUEL (ndr: MIGUEL - 2012.08.18.pdf) e até à sua próxima e última vinda… vocês vão constatar, o mesmo Processo em vocês.

Eu vou abordar, de maneira quase exclusiva… não o que vos pode ser Conhecido ao nível da Consciência, como todas as Experiências de Comunhão… de Fusão …ou outras… mas bem mais…insistir sobre os marcadores presentes nesse Corpo.

Com efeito, a Aproximação da LUZ VIBRAL… a resposta da Terra no nível da ONDA DE VIDA… a vossa Maturação Celular… vai conduzir-vos a viver uma ampliação sem precedentes de diferentes Sinais, de diferentes Sintomas.

Esses Sintomas aguardados são explicáveis pela conjunção do re-Encontro entre o Corpo Etérico desse Corpo Físico e o Novo Corpo Etérico… aquele que será forjado pelo Fogo e pela Água do Céu, dando ao nível desse Corpo Físico que vocês habitam… uma interface de Percepção de diversos elementos que vou detalhar-vos.

O primeiro, para muitos entre vocês e isso talvez já tenha começado desde há alguns meses… é o reforço sem precedentes, do NADA ou Canto da Alma.

Os Sons percebidos no nível do ouvido, dentro como fora por intermédio do que é designado de «Ampola da Clariaudiência» … «o Antakarana» …e «o Canal Mariano», além de vos permitir perceber a modificação que pode ocorrer nos vossos Encontros…Humanos ou não… através da lateralidade esquerda ou direita como revelei há algumas semanas… independente disso… o Som toma uma tonalidade cada vez mais aguda…aproximando-se através da sua modulação… do CORO DOS ANJOS.

Último Som do NADA ou Som da Alma… precedendo o MAHA SAMADHI.

O Som, cada vez mais penetrante, poderá -vos parecer estender-se a toda a Cabeça …depois a todo o Corpo…em perfeita Ressonância com o que de maneira audível… ocorrerá para todos…no momento em que o Som do Céu e da Terra, ouvido em diversos locais da Terra… se tornar quase permanente.

Este Som traduz naturalmente, a elevação da Consciência… mas também a chegada de um certo número de Elementos Celestes.

O Segundo Sinal mais importante, se já não é o caso…a Aparição ou a Ampliação de Sensações de formigueiro e de calor no nível das plantas dos pés e das palmas das mãos… traduzindo a intensificação da ONDA DE VIDA.

A subida da ONDA DE VIDA quando ela se tornar possível, se esse não é já o caso…através da superação dos últimos Medos… virá preferencialmente ao elevar-se ao nível do Sacrum e ao nível dos Órgãos Genitais… desencadear à frente um fenómeno de estremecimento, como um arrepio, e na parte traseira desencadear sensações por vezes nevrálgicas e dolorosas, no nível baixo das vossas costas.

No que diz respeito ao coração, a Manifestação das Coroas Radiantes dar-vos-á a viver o Tremor da Caixa Torácica… de maneira mais intensa… vindo reforçar a pressão e por vezes as dores sobre o Ponto KI-RIS-TI das vossas costas e das zonas laterais de KI-RIS-TI das costas.

A Coroa Radiante da Cabeça verá ativar-se… preferencialmente e em alguns momentos…a Energia específica dos Triângulos Elementares.

A um dado momento: o Fogo.

A um outro momento: o Triângulo da Água.

Ou ainda: o Triângulo da Terra, ou mesmo do Ar.

A Acção sobre as três Estrelas de vossa  Cabeça, de um dado Elemento, implicará, naturalmente… manifestações precisas e particulares sobre as quais hoje não me estenderei…deixando-vos vivê-las (ndr: PROTOCOLO- AS 12 ESTRELAS DE MARIA.pdf).

Sobre a pele, começarão a manifestar-se, se esse não é já o caso, uma Percepção, cada vez mais clara, como se milhares de toques de agulhas percorressem essa pele, até ao estremecimento.

Será ainda possível… quando da Fusão Dissolução Preparatória com o Duplo… perceber claramente, ao redor de todo o Corpo, uma espécie de tremor, como de uma corrente de ar.

O Canal Mariano…qualquer que seja o modo de Percepção que tenham, dar-vos-á …se esse não é já o caso… a Percepção de uma Presença, permanente, no alto e à esquerda.

O estabelecimento dessa Permanência… quer esteja ligada à MARIA… ao vosso Duplo… ao Duplo KI-RIS-TI…a um Duplo Monádico ou a um Mecanismo de Fusão Dissolução vivido com um Irmão ou uma Irmã… tornar-se-á para vocês… cada vez mais tangível… cada vez mais intenso...dando-vos o Sentimento de serem tocados ao nível do ombro esquerdo e na parte alta da bochecha esquerda.

O ponto ER da Cabeça ativar-se-á até poder desencadear uma Sensação por vezes dolorosa… de Cabeça pesada no topo.

A Zona específica do dedo grande dos pés parecer-vos-á por momentos…acumular os formigueiros percebidos ao nível da pele.

A Percepção do conjunto do Canal do Éter… e dos seus diferentes componentes… tornar-se-á para vocês…Perceptível.

Em particular, as quatro Portas circundando o Sacrum …assim como a Porta KI-RIS-TI e as suas Zonas Laterais correspondendo às Asas Etéricas.

Muitos Sinais digestivos poderão surgir, se esse não é já o caso…traduzindo o Impacto do MANTO AZUL DA GRAÇA e da FUSÃO de vossos Éteres ao nível das Portas ATRAÇÃO e VISÃO… podendo desencadear Novos Mecanismos… dando-vos a viver o facto de não poder comer tal ou tal tipo de alimento, e que vos convém respeitar.

Filamentos de sangue poderão aparecer na narina esquerda, principalmente pela manhã ao acordar ou então de imprevisto… traduzindo a finalização da perfuração do pavimento das fossas nasais, sob a Acção da ONDA DE VIDA e do SUPRA-MENTAL.

Em posição alongada, vocês constatarão cada vez mais facilmente… que todo o Corpo pode pôr-se a mover e a tremer, de alto a baixo ou da esquerda à direita.

As sensações tácteis tornar-se-ão diferentes… podendo dar-vos a Sensação de sentir menos ou de sentir mais…seja ao nível das mãos e mais frequentemente ao nível dos braços.

Isso poderá produzir-se, sobretudo nos momentos de Imobilidade…uma impressão além do tremor… de entorpecimento doloroso de um membro… dos dois membros ou dos quatro membros.

Haverá alguns momentos privilegiados em que o Corpo parecerá não mais responder a uma qualquer Vontade de Mobilização.

A Percepção Sensorial… Visual… Auditiva…Espacial, poderá por vezes ser… profundamente diferente… dando-vos a impressão de Superposição desta Realidade com uma outra Realidade.

A Respiração poderá parecer-vos parar.

A Zona Cardíaca poderá revelar anomalias do Ritmo Cardíaco assim como dores que se projetam na parte anterior de vosso peito… transbordando de maneira específica… nas Portas AL e UNIDADE.

Parecerá emanar e esse será o caso…A LUZ… sem o desejar e sem o querer pelo peito…preferencialmente por uma Zona de expressão da LUZ… independente de toda a Vontade, justamente ao nível das Portas AL e UNIDADE.

O conjunto das Funções Fisiológicas… Automáticas desse Corpo serão por vezes, profundamente modificadas.

Nesses momentos, se a vossa Consciência estiver atenta a esse Corpo, vocês constatarão facilmente que …o simples facto de colocar vossa Consciência sobre o Corpo sem nenhuma interrogação ou sem nenhum questionamento… reforçará a Percepção que naquele momento estiver presente.

O conjunto desses Sinais e Sintomas aparecer-vos-ão cada vez mais claramente, como efeitos diretos da Ascensão.

A intensificação de um ou do conjunto desses Processos que de qualquer modo, irão completando-se, uns e outros…será para vocês… a ocasião de verificar o que se desenrola na Consciência, relativamente à ÚLTIMA PRESENÇA ou ao Estabelecimento do ABSOLUTO.

Tudo o que se desenrolará quando dessa Fusão do Corpo Etérico, habitual e amputado, com o Corpo Etérico Regenerado através do Fogo e da Água do Céu… tornar-se-á uma Evidência.

O vosso Corpo Físico e o que está presente dentro… começará a emanar A LUZ de modo cada vez mais tangível… além da própria Visão Etérica… criando ao vosso redor uma forma de Luminescência… de Transparência… Perceptível.

Existem, naturalmente, Circunstâncias de vosso ambiente de Vida que favorecerão, se tal posso dizer… a Integração desses Estados e outras que vos abrandarão, mas eu deixarei a Estrela Snow expressar-se mais sobre isso.

Quanto a mim, permaneço centrado exclusivamente nas Manifestações Corporais.

Durante essas Fases de Manifestações Corporais…poder-se-ão apresentar momentos e instantes, em que de um golpe … um único … todas as Percepções param…podendo traduzir-se por um Sentimento de Perda Iminente.

É nesse momento que sobretudo vos convirá permanecerem tranquilos… não se colocarem a menor questão sobre o Sentido do que é vivido e compreenderem e aceitarem que isso vos conduz a se estabelecerem no ABSOLUTO.

Nesses momentos privilegiados… se o Mental se calar… se as Emoções se calarem… então A ONDA DE VIDA lançar-se-á, de maneira extremamente intensa e bem além do simples Êxtase… como uma torrente de Fogo… reunindo-se a uma outra torrente descendente desde a vossa  Cabeça… não vos dando mais a exata Percepção de um local… de um encontro… mas antes de uma deflagração e de uma iridescência de todas as vossas Células.

Isso reproduzir-se-á em diferentes reprises… até ao momento em que através da Experiência…vocês constatarão por vós mesmos …que se o Mental não intervir… que se não houver Emoções…então a Morada da Paz Suprema está aí …independente desse Corpo…independente de vossa «pessoa» … independente da ÚLTIMA PRESENÇA e independente das Percepções vividas no Instante Anterior.

É nesse momento que vocês compreenderão que… não tendo mais a Percepção do Corpo… não tendo mais a Percepção de uma Consciência…nem mesmo de uma «pessoa» …e ainda menos de um Ambiente… vocês poderão estabelecer-se no que Sois…bem além das Percepções do Corpo que ali estavam no instante anterior.

Tudo isso se deve desenrolar aí também, ao vosso Ritmo… mas esse Ritmo tornar-se-á cada vez mais aparente para cada um… à medida em que vocês se aproximam de 22 de Setembro deste ano.

Além de toda a Interrogação e de todo o questionamento… virá um momento em que a Evidência do que se desenrola vos golpeará, de maneira importante.

Tudo isto corresponde à Libertação da Terra … assim como à vossa Libertação deste Plano.

Vocês constatarão facilmente também… que a partir do instante em que vosso Mental… que a partir do instante em que as vossas Emoções não vierem mais interferir no que se desenrola… vocês perderão o Sentido de toda a Interrogação através de um Reconhecimento imediato de quem Sois…além de toda a «pessoa»… de toda a Aparência… de todo o Papel … de toda a Função.

Isto decorre diretamente da Ascensão da Terra assim como da vossa.

Não irei mais longe a respeito das consequências sobre a Consciência… além daquelas que venho enunciar.

Não irei mais longe… não mais… a respeito das Circunstâncias Conhecidas como Ambientais, que vêm facilitar ou incomodar o que se desenrola.

Se vocês têm questões a respeito destes Sintomas e Sinais Físicos, então eu escuto-vos.

*** Pergunta: - Sentir como uma descarga elétrica na Cabeça faz parte desse Processo?

R: - Sim, isso pode fazer parte.

*** Pergunta: - Esses Sinais poderiam ter começado, há várias semanas, ocasionalmente?

R: - Eu confirmo-o, como eu disse.

Esta intermitência, independente de onde vocês partiram… reforçar-se-á, de qualquer modo.

Mas eu especifiquei bem que isso pode ter começado, há muitos meses já.

Simplesmente, considerando que vocês são e serão cada vez mais numerosos a vivê-lo, é importante, visto que a intensificação em curso, quer vocês estejam informados, não para explicar, mas justamente para no momento em que vocês o viverem… vivê-lo o mais serenamente possível.

*** Pergunta: - As pessoas que não seguem este Caminho, vão viver a mesma coisa?

R: - No que diz respeito aos Irmãos e Irmãs adultos que não vivem nada disso, eles não são de momento, tocados por isso.

*** Pergunta: - Tenho por vezes sangramento do nariz, mas do lado direito?

R: - Os sangramentos do nariz podem realmente aparecer às vezes do lado direito.

Isso corresponde simplesmente a uma deslocação do septo nasal, relativamente ao que foi denominado de pavimento das fossas nasais.

*** Pergunta: - Existem alimentos que convêm evitar?

R: - Isso é diferente para cada Irmão e cada Irmã.

Contudo, existem elementos de resposta… eles foram-vos comunicados, há algum tempo já, por ANAËL e especificados novamente mais recentemente (ANAËL - 2012.06.08.pdf).

A Alimentação do tipo Líquida permite evitar que o sangue não se dirija, de maneira muito considerável, aos órgãos digestivos.

É desejável, e vocês constatá-lo-ão por vocês próprios… limitar a ingestão de sólidos a partir das 17 horas… onde quer que vocês estejam…à vossa hora, portanto.

Isso corresponde aos vossos Ritmos Internos de sucessão dos dias e das noites tal como uma Alimentação que se deverá fazer preferencialmente… antes que o Sol esteja muito baixo.

Vocês constatarão aliás… que se vocês forem surpreendidos por um Processo Vibratório que  acabei de descrever… e se o vosso  ventre estiver muito cheio… isso decorrerá mal.

***Pergunta: - E o que dizer de uma dor frequente ao redor da 7ª vértebra cervical?

R: - Existe uma conexão ao longo do Canal Éter, entre o ponto ER da Cabeça e, naturalmente, o conjunto da Lemniscata Sagrada, à frente, mas também com o ponto OD da Cabeça e a porta KI-RIS-TI das costas… podendo dar efetivamente… sensações de peso ou de opressão… no nível da 7ªvértebra cervical, independente de todo o desequilíbrio.

***Pergunta: - Quando se sente uma dor, é contra-indicado tentar fazê-la cessar?

R: - Vocês nada podem fazer para este género de dores quando elas estão relacionadas com a ONDA DE VIDA… o SUPRA-MENTAL… a LUZ VIBRAL.

  ***Pergunta: - Quando se sente A ONDA DE VIDA nos pés e mãos, e hoje, não se sente mais, é uma evolução normal?

R: -Isso é diferente para cada Irmão e para cada Irmã.

A ONDA DE VIDA não deve permanecer nos pés e nas mãos.

Ela circula, naturalmente.

Existem diferenças de Percepção que estão relacionadas eu diria… as lufadas que são enviadas do Núcleo Cristalino da Terra e que não dependem de vocês.

Existem efetivamente, diversas ONDAS DE VIDA… podendo dar  do mesmo modo que para as Coroas Radiantes e em particular da Cabeça… Flutuações e Variações, ligadas a momentos do dia…às Fases Lunares e às Fases Solares.

 Isso é perfeitamente lógico.

***Pergunta: - As perdas de Consciência podem também fazer parte desses Processos?

R: - Isto foi exprimido pelo IRMÃO K. (ndr: IRMÃO K - 2012.06.07.pdf).

Eu também fiz alusão (ndr: SRI AUROBINDO - 2012.08.16.pdf).

*** Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.

Irmãos e irmãs em Humanidade… Comunguemos juntos.

Digo-vos até uma próxima vez e até breve.

Fiquemos juntos, dois minutos do vosso tempo.

... Partilhando do dom da GRAÇA...

Até logo.

****************************


Compartilhamos estas informações com toda transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.