quarta-feira, 6 de junho de 2012

UM AMIGO - 06.06.2012




UM AMIGO - 2012.06.06

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=1481

EU SOU UM AMIGO.

DO MEU CORAÇÃO AO VOSSO CORAÇÃO, QUE A PAZ E O AMOR SEJAM.

Eu regresso a vocês para exprimir um certo número de Elementos relativos à PAZ e, mais especificamente, à PAZ do Coração.

Eu remeto-vos a uma das minhas intervenções, que realizei no ano precedente do vosso tempo, relativo a essa mesma PAZ do Coração. (ndr: intervenção de UM AMIGO - 20 .11. 2010.pdf  e UM AMIGO - 27 .11. 2010.pdf).

Vou tentar, através de meu discurso e das Vibrações que eu vos ancoro, fazer-vos apreender as diferenças, principais e essenciais, existentes entre a PAZ, tal como a concebe a Personalidade, a PAZ do CORAÇÃO e a PAZ do ABSOLUTO.

Todo o mundo sabe que, ao nível da Humanidade, na sua globalidade, atualmente, a PAZ é apenas um Estado transitório entre duas guerras.

Ao nível da Personalidade, trata-se, é claro, exatamente da mesma coisa.

A Personalidade é flutuante.

Ela evolui, em permanência, entre Estados de humores e Estados de Emoção que vão condicionar a Percepção de um Estado de PAZ ou a Percepção de um Estado de Desequilíbrio, ou mesmo de guerra.

Na Personalidade, existem sempre em si, elementos que vão fazer interagir esta Personalidade.

A PAZ, em consequência, não pode jamais, estabelecer-se de maneira duradoura.

Ela não pode, jamais, estabelecer-se de maneira prolongada e jamais, de maneira intensa.

Quando as vossas práticas vos permitem chegar ao EU SOU, ao SER ou à Corpo de SER, instalam-se Estados de PAZ que podem ser qualificados de muito mais duradouros, de muito mais intensos.

Mas todos aqueles entre vocês que Viveram o SER, através de Experiências ou por Estabilização, vocês reencontram-se, muito frequentemente, a Viver Estados nos quais a PAZ desaparece, porque as Circunstâncias da vossa Vida, as Circunstâncias do que vocês designam de vosso Ambiente apelam-vos a reagirem, apelam-vos a manifestarem, no Plano Emocional, Mental ou Afetivo, a fim de ajustar a Personalidade e permitir-lhe não mais ser afetada, a fim de não perturbar o SER.

É claro, as Leis de Sincronia, as Leis de Atração vão fazer com que aquele que realiza o SER vá encontrar-se confrontado, de maneira muito menos intensa e muito menos frequente, com manifestações contrárias à PAZ.

Contudo, ninguém pode negar que, mesmo no SER, existem interações que se produzem com a Sociedade, com o Grupo Humano, com a Família, com as próprias Circunstâncias de vossas Vidas, que fazem com que a PAZ não seja instalada de modo definitivo.

As características da PAZ do Coração, assim como da PAZ do ABSOLUTO traduzem-se, como vocês o sabem, pelo desaparecimento do Observador e pela Capacidade da Consciência poder, de algum modo, desaparecer, ela também.

Isso manifesta-se tanto na PRESENÇA ABSOLUTA, na PRESENÇA ÚLTIMA, como no próprio Final, nomeado ABSOLUTO.

Nesse Estado, nenhuma Circunstância da Personalidade e das interações de Personalidade pode minar a PAZ que vocês tiverem estabelecido e manifestado.

Eu diria que a PAZ do CORAÇÃO e a PAZ do ABSOLUTO não podem ser alteradas por um qualquer Evento que seja.

É claro, a Personalidade vai olhar isso como se se tratasse de uma indiferença, porque o próprio Princípio da Personalidade é de interagir e de reagir.

Eu deixarei a Estrela MA ANANDA MOYI exprimir-vos, de maneira mais intensa, a Vivência da PAZ do ABSOLUTO, a saber, SHANTINILAYA.

Gostaria, sobretudo, quanto a mim, de atrair vossa Atenção e vossa Consciência sobre os Elementos que há de algum modo a apreender, referentes às diferenças entre a PAZ da Personalidade e a PAZ do CORAÇÃO e apreender também, em relação a isso, quais são os Elementos que vão impedir, de algum modo, que a PAZ se estabeleça de forma permanente.

A Ausência de PAZ encontra sua Origem, não na Ausência de AMOR, uma vez que as pessoas que realizam o SER, que se estabelecem no SER através de Experiências ou por estabilização, têm o Coração Aberto, no Plano Vibratório.

Contudo, o funcionamento da Personalidade está, é claro, ainda presente, e existe, no que são designados de Chacras inferiores ou Centros  de Energia situados na parte inferior do Corpo, um certo número de Elementos que estão ligados ao Medo.

Enquanto um Medo estiver presente, qualquer que seja o Medo, não se pode manifestar uma PAZ ABSOLUTA.

Isso reúne-se ao que vos foi dado, há alguns meses, relativamente ao desenvolvimento da ONDA DE VIDA, que parte dos pés do Sat Guru (ndr: próprio), para se manifestar ao nível do Períneo e vir Transcender o que está inscrito ao nível do que foram designados de Apegos da Personalidade a ela mesma (ndr: ver a rubrica PROTOCOLOS  ).

É nesses dois primeiros Chacras que se situam os Medos que vêm, literalmente, extrair a Consciência do Coração, conduzindo-vos a viverem, Medos diversos e variados.

Seja o Medo da perda de um parente, a perda de uma situação ou a perda de um companheiro, ou qualquer que seja a perda que é para se manifestar, ela vai fazer-vos sair do SER e vai fazer reagir a Personalidade, o que provoca, como vocês podem imaginar, situações nas quais o que vos parecia estabelecido, de maneira duradoura, no SER, parece como que confuso, como manifestar-se no primeiro dia do Ego, antes de toda a indagação Espiritual, antes de toda a Transformação da Consciência.

Com efeito, a Acção da ONDA DE VIDA, quando ela é aceite, virá Diluir e Transcender, em totalidade, o que está inscrito ao nível dos dois primeiros Chacras do vosso Corpo e, portanto, libertar-vos em definitivo, dos elementos de Medo memorizados nos diferentes Cérebros e nas diferentes Memórias que são também, aquelas da Personalidade, mesmo que esta esteja submissa à PAZ do CORAÇÃO e à ALEGRIA do CORAÇÃO.

Vocês devem, portanto, observar com rigor, quaisquer que sejam vossas práticas e qualquer que seja o Estado da vossa Consciência, o que se manifesta na vossa Vida, neste período específico.

Com efeito, se existem Elementos, na vossa Vida, que conseguem fazer-vos sair do Estado de PAZ e do Estado de ALEGRIA, qualquer que seja esse elemento, é porque existe em vocês, inevitavelmente, uma dificuldade para Transcender, justamente, o que está inscrito ao nível dos dois primeiros Chacras.

O Medo primordial é aquele da perda desse Corpo, o Medo da Morte, para empregá-lo assim.

Esse Medo da Morte está diretamente ligado a Mitos fundadores da Falsificação, a Princípios que vos limitam no Efémero.

Eu não invadirei o que foi dado por BIDI, referente a tudo isso, mas tenho muito simplesmente, que, durante este período específico do Choque da Humanidade, atrair a vossa atenção, porque, a partir do momento em que existe um Medo que se manifesta, relativamente tanto a um trabalho como a um parente, como a um filho, como a um animal, como à vossa própria evolução, vocês deixam, instantaneamente, o momento Presente e a Alegria do Coração.

Isso, todos vocês já experimentaram, qualquer que seja o grau de Estabilização da ALEGRIA, qualquer que seja o grau de estabilização do SER.

A PAZ ABSOLUTA apenas se pode manifestar na Morada de PAZ SUPREMA, denominada SHANTINILAYA, na Realização do ABSOLUTO, que assinala o Desaparecimento de todo o Engrama e Programa, existente e codificado para o Medo, ao nível dos Centros  de Energia, Centros  de Consciência Inferiores.

Enquanto existir um Apego a vós-mesmo… enquanto existir um Apego ao SER… enquanto existir um Apego à «pessoa» … enquanto existir um Apego ao que quer que seja desse Mundo… o Medo pode ressurgir a qualquer momento… independentemente do que vocês tenham exercido como Acção para se estabilizarem no SER… quer isso seja nos vossos modos de Vida… nas vossas Relações… nas vossas interações, sejam elas Afetivas, Profissionais ou outras…que de algum modo… vos mostram, a dificuldade em manter um Estado definitivo… no que concerne à PAZ.

Vocês todos, têm vivido Estados específicos de ALEGRIA, mais ou menos pronunciados e, nesses Estados de Alegria mais ou menos pronunciados, vieram inserir-se episódios de Cólera, de Medo, que traduzem o Desaparecimento da PAZ.

É claro, é-vos possível, através da Meditação, da prática de alguns exercícios, restabelecerem-se no SER, de maneira mais ou menos fácil e evidente.

Mas o simples fato de flutuar na PAZ do CORAÇÃO e da Alegria ao Medo traduz, efetivamente, a Não-Transcendência e a Não-Superação do que está inscrito ao nível dos Apegos.

Então, é claro, a Personalidade vai-vos dizer que vocês ainda têm, necessidade desses reflexos de defesa, que vocês ainda têm, necessidade de manifestar essas Emoções, essas Atitudes Mentais, que apenas são a tradução do Medo.

Mas, enquanto o Medo estiver presente, qualquer que seja, vocês não podem de algum modo, passar, dessa ÚLTIMA PRESENÇA e manifestar o ÚLTIMO ABSOLUTO.

E, como vocês o sabem, não é possível ir Observar os vossos Medos, porque, se vocês olham os vossos Medos, mesmo que conheçam a sua origem, a Razão e a Causa profunda, nenhum Elemento, na Personalidade e ainda, no SER, vos permitirá fazê-los desaparecer.

Apenas existe a ONDA DE VIDA ou a DOAÇÃO DA GRAÇA que vos vai realizar isso, porque esse Princípio de Medo está inscrito, integralmente, na própria existência desse Corpo em Maya, na existência da Projeção da própria Consciência na Ilusão, ou seja… logo que exista um Mecanismo de saída do ABSOLUTO, logo que exista um Mecanismo de Projeção da Consciência.

Então, o Medo está presente, mesmo no que eu poderia chamar de Mundos ditos Unificados.

O único modo de Transcender, de maneira definitiva, o Medo, é conectar o ABSOLUTO, também numa forma que é esse Corpo.

É apenas nesse momento, através da Acção conjunta do que foi denominado O MANTO AZUL DA GRAÇA, da ONDA DE VIDA e, mais recentemente, …através da intervenção dos Seres Espirituais que vos são próximos, como MARIA e MIGUEL ou vosso DUPLO, quer ele seja o vosso Corpo de SER ou o DUPLO MONÁDICO,…que vos permitem perceber que finalmente, a Dualidade não existe, em absoluto.

Nós dizemos-vos, há muito tempo, que estamos, todos, no vosso Interior.

E isso é uma Verdade, mas, enquanto vocês não a tiverem experimentado através da Fusão com vosso DUPLO, qualquer que seja esse DUPLO, vocês não podem realizar o Estabelecimento da Morada da PAZ SUPREMA.

A Morada de PAZ SUPREMA é o desaparecimento total de todo o Elemento de Medo.

É impossível, para aquele estabelecido no ABSOLUTO, manifestar o mínimo Medo e, portanto, sair da PAZ.

Não confundam o Medo com a Cólera.

O Medo resulta apenas do Medo primário do desaparecimento desse Corpo, que está inscrito em todo o Corpo Projetado, …como exteriorização da Consciência, …num Mundo Dual ou mesmo Unificado.

Evidentemente, os graus de Medo não são os mesmos, quando vocês o experimentam no aprisionamento… do que quando é experimentado no Corpo de SER,… no qual ele não pode, jamais ser qualquer coisa de incómodo…algo de perturbador ou, em todo caso, que venha alterar uma qualquer Consciência estabelecida no SER.

Hoje, através do que vos foi dado, seja O YOGA DA ETERNIDADE, da VERDADE, seja através das últimas informações que vos foram comunicadas por MIGUEL ou por MARIA ou, ainda, pelo Bem-Amado João, vocês compreendem e apreendem que o único modo de Transcender o Medo é permitir a subida, em vocês, da ONDA DE VIDA.

E, se ela não nasceu… vocês devem, de algum modo, deixar-se fecundar pelo DUPLO, …quer ele seja vosso Corpo de SER… quer ele seja MARIA, MIGUEL … ou qualquer outro Ser que venha dos Planos Unificados.

A Realização dessa Fusão e dessa Dissolução aplica um fim ao Medo da perda desse Corpo, de maneira definitiva, aplica um fim a toda a incerteza e a toda a interrogação relacionadas com o Medo sobre um qualquer Futuro, sobre um qualquer Apego, quer ele seja Familiar, Afetivo, a esse Corpo, a uma Profissão e, eu diria, ao que quer que seja desse Mundo.

Isso chama-se, aliás, vocês sabem-no, ser um LIBERADO VIVO, ESTAR LIBERTO.

Vocês não podem ser libertos do Medo por vós-mesmos, quaisquer que sejam os Medos, e vocês sabem disso.

Mesmo que o SER esteja ativado…um Medo ressurgirá, mais cedo ou mais tarde, porque os Medos estão inscritos no próprio Princípio da Encarnação.

Nada existe, ao nível do SER, que possa Transcender, de maneira definitiva, o Medo.

Assim, ou a ONDA DE VIDA nasceu em vocês, apresenta-se ao nível dos dois primeiros Chacras  e virá atravessar-vos, virá transcender-vos e, nesse momento, …o Medo desaparecerá, de maneira definitiva… e então, SHANTINILAYA estabelecer-se-á nesse momento, ou,… por intermédio do Canal Mariano, …é-vos possível entrar em contacto com uma Entidade dos Mundos Unificados.

Eu repito: qualquer que seja o aspecto e qualquer que seja esse tipo de Presença Unificada, ela está aí por um único objetivofazer-vos realizara a Fusão e a dissolução.

É-vos necessário ainda, terem Consciência disso, ou seja… que, vocês aceitem desaparecer, completamente, como «pessoa», como Consciência, como Memória, como História.

A atitude de Espírito que nesse momento, vos é possível manifestar, é mais exatamente, …não uma indiferença ao que quer que seja, …não uma recusa da Encarnação,… mas, efetivamente, uma Vigilância quanto ao que representam os diferentes Apegos que se podem manifestar na vossa Vida.

Vocês não têm nenhum meio, no que se dirige para esta Terra, por vós mesmos, de agir sobre o Medo.

Apenas na Transcendência do Medo, na Transcendência dos últimos Apegos à Personalidade é que se realiza o Desaparecimento do Medo e o Estabelecimento em SHANTINILAYA ou Morada de PAZ SUPREMA.

Em momento algum a Acção de vocês mesmos, seja na Personalidade ou no SER, mesmo o mais estabilizado, vos pode permitir de algum modo, realizar essa Etapa, que não é uma, relativa ao Final e ao ABSOLUTO.

A PAZ do CORAÇÃO, de que vos falei há vários meses, deve AGORA, completar-se dessa PAZ do ABSOLUTO, que vos dá a Viver A Libertação total de todo o Medo, que vos torna um LIBERADO VIVO, um JNANI, ou seja, aquele que está, totalmente desapegado, sem ser indiferente, de tudo o que pertence à Vida desse Corpo, à Vida dessa «pessoa», à Vida desse SER, quaisquer que sejam as Relações Afetivas, Profissionais, Sociais, ou o que quer que elas sejam …ainda existentes.

Se vocês são capazes de Observar, com objetividade, o que existe na vossa própria história, referente aos Medos, torna-se evidente a vocês que essa investigação sobre o Medo vai conduzir-vos a perceber que, é o único elemento que vos impede de manter e de estabilizar a vossa PAZ.

Se vocês conservarem presente no Espírito que, não vocês têm nenhum meio de fazer desaparecer, por vós-mesmos, esse Medo, … e que os únicos meios que vos são oferecidos estão diretamente ligados à Libertação da própria Terra, …que liberou A ONDA DE VIDA, …ao desaparecimento das Camadas Isolantes que permite às Entidades as mais elevadas, como vosso Corpo de SER, …ou como vosso DUPLO MONÁDICO….entrar pelo lado esquerdo,  em contato com vocês, …que vos permitirá realizar esse Princípio de FUSÃO/DISSOLUÇÃO,… no qual a Consciência não tem mais necessidade de estar exclusivamente Localizada, nesse Corpo, nessa «pessoa» e nesse SER.

Apenas numa dessas duas condições é que vocês realizarão a Libertação.

Apenas numa dessas condições, exclusivamente, é que vocês serão Libertos totalmente, do que é designado de Medo, qualquer que seja.

Nesse momento, vocês poderão entrar em SHANTINILAYA e manifestar o que desenvolverá, depois de mim, MA ANANDA MOYI.

Esses elementos são extremamente importantes.

Como vos foi comunicado, tanto por SRI AUROBINDO, por MARIA, como por MIGUEL e outros, é importante compreender que o desafio que hoje, se apresenta a vocês, é, efetivamente, este… -vocês querem permanecer no Medo ou querem viver a PAZ?

Mas vocês não podem pretender viver a PAZ, de forma definitiva, enquanto não abandonarem, como foi dito, o SER… enquanto não abandonarem os Reflexos e a própria História da Personalidade que vocês crêem ser, nesse Corpo.

Lembrem-se… a vossa Personalidade não vos será de qualquer ajuda para suprimir esse Último Medo.

Do mesmo modo, o SER, qualquer que seja o seu grau de Estabilização, não pode, em momento algum, devido à Localização ao nível da Coroa Radiante do Coração e, mesmo, ao nível do Despertar da KUNDALINI, não pode permitir a libertação do Medo.

Só a ONDA DE VIDA pode,…só vosso DUPLO pode,… através de um Processo de FUSÃO/DISSOLUÇÃO … que se produz de forma espontânea …e, que naquele momento vos permite, soltar todo o Apego sem, contudo, renegar a vossa Encarnação… uma vez que vocês tocarão o que foi denominado de ABSOLUTO com Forma.

A partir desse instante produzem-se Mecanismos extremamente subtis, que mantêm a Alma e o Espírito presos a esse Corpo, fazendo com que vocês possam estar, totalmente, deslocalizados e A-Localizados, assim como Multi-Localizados.

Nenhum Medo relativo a esse Corpo… nenhum Medo pertencente a essa Personalidade …nenhum Medo correspondente ao Ambiente…qualquer que seja…pode alterar a PAZ ABSOLUTA que vocês terão manifestado, nesse momento.

Isso representa a diferença capital entre o SER e o ABSOLUTO.

Assim, portanto, de maneira extremamente simples, na própria Observação de vossa Vida, vocês podem constatar a Existência ou a Ausência de Medo e agir, portanto, em consequência.

Essa Acção não é uma Acção, no sentido de «querer fazer desaparecer o que quer que seja», …porque vocês não poderão fazer desaparecer o Medo da Morte, o Medo do desaparecimento desse Corpo, por vós mesmos.

Existe, tal como o disse SRI AUROBINDO, há algum tempo, nessa noção de «Choque da Humanidade», um certo número de etapas (ndr: intervenção de SRI AUROBINDO - 17.10. 2010 .pdf).

Eu não voltarei a isso, mas vocês sabem que existe, primeiro, um Mecanismo de Negação… um Mecanismo de Negociação… e um certo número de Mecanismos de Defesa …quanto ao Desaparecimento desse Corpo e que correspondem ao que se poderia designar de Reflexo de Preservação, Reflexo de Sobrevivência.

O Efémero, como foi dito em numerosas encontros, por BIDI e por outros, considera-se como Eterno.

Como vocês o sabem, e como ele o repetiu há pouco tempo, nem o SER, nem o Corpo, nem a Personalidade são Eternos.

O facto de se considerar como Eterno, enquanto não o é, …é o que cria o Medo …porque, no que em Verdade Sois, …muito além dos aspectos Efémeros… VÓS SOIS ETERNOS E ABSOLUTOS.

Assim, portanto, se vossa Consciência e vosso «ponto de vista» se colocam, exclusivamente, ao nível da Personalidade ou do SER…o Medo persistirá, …porque ele não pode desaparecer desse modo.

Apenas a ÚLTIMA PRESENÇA e o ABSOLUTO são capazes …através da Acção da ONDA DE VIDA e da Acção do DUPLO … de fazer desaparecer totalmente, os Medos inscritos nessa noção de «preservação da espécie».

Assim, portanto, do mesmo modo que BIDI e outros vos disserem … para permanecerem tranquiloseu peço-vos para Observarem, por vós-mesmosse ainda existem Medos.

Se os Medos estiverem presentes, isso traduz, simplesmente, que o ABSOLUTO ainda não é o que vós Sois.

Vocês não podem, como foi dito, de maneira alguma, trabalhar no ABSOLUTO… uma vez que, tal foi dito e repetido, também, pelo IRMÃO K…vocês não têm nenhuma possibilidade de passar do Conhecido ao Desconhecido:

 Enquanto não Abandonaram e Refutaram tudo o que vos é Conhecido.

Enquanto vocês estiverem Identificados ao mínimo elemento de vossa «pessoa» … ao mínimo elemento de vossa Vida…vocês não se extraíram dessa Vida … vocês não se extraíram do vosso Efémero…qualquer que seja a Alegria e qualquer que seja o SER.

Isto é, simplesmente, destinado a fazer-vos ver com nitidez, «as Forças que estão presentes e que vão jogar-se no vosso interior, nos tempos que chegam».

Não dêem nenhuma iniciativa ao Medo, do mesmo modo que vocês devem aceitar que nenhum Estado do SER, mesmo o mais realizado, excepto, na ABSOLUTA PRESENÇA e na ÚLTIMA PRESENÇA, vos pode permitir libertarem-se do Medo… porque, no momento em que vocês estiverem instalados na ÚLTIMA PRESENÇA… a ONDA DE VIDA apenas pode nascer e subir… o DUPLO apenas pode apresentar-se.

Existem apenas esses 2 elementos que são capazes de vir Transfigurar e Transcender, totalmente, o que está inscrito ao nível desses dois primeiros Chacras, …que correspondem à «preservação da espécie», à «preservação do Efémero», e que o faz crer que ele é Eterno.

Se vocês conseguirem compreender isso… se conseguirem ver isso … se conseguem deixá-lo agir no vosso Interior… tal como vos disse MIGUEL, o Arcanjo, …- ELE estará ao vosso lado.

Nesse momento, o Mecanismo de FUSÃO/DISSOLUÇÃO ser-vos-á facilitado… a partir do momento em que vocês aceitarem desaparecer…seja relativamente a esse DUPLO… ou à própria ONDA DE VIDA … ou aos dois…ao mesmo tempo.

Não há nenhuma espécie de alternativa relativamente aos Eventos inevitáveis que se desenrolam sobre a Terra… sobre a Consciência da Terra… e sobre vossa Consciência Individual …assim como sobre a Consciência Coletiva.

O objetivo da minha intervenção é o de favorecer, naturalmente, o estabelecimento do vosso SER, e eu dei-vos, para isso, os diferentes Yogas… da Unidade, da VERDADE e o último Yoga da ETERNIDADE. ( PROTOCOLOS)

Certamente, são elementos que vos vão permitir- aproximarem-se, ao mais próximo da Estabilização definitiva do SER, designada por outros Intervenientes, a ÚLTIMA PRESENÇA ou a ABSOLUTA PRESENÇA, que permite, num momento próximo,… no qual a ONDA DE VIDA nasce, … no qual MIGUEL ou outra entidade, dita Espiritual, se aproxima de vocês…consciencializarem-se do Mecanismo de FUSÃO/DISSOLUÇÃO.

Não se interessem pelo vosso Medo porque, o simples facto de levar a vossa Atenção ou Consciência ao vosso Medo …tanto mais se vocês realizaram o SER… reforçará, de forma inexorável, os vossos Medos, no período que se instala.

Não existe nenhum meio, nenhuma possibilidade… tanto para o SER como para a Personalidade …de fazerem desaparecer o Medo Primário.

Esse Medo Primário apenas pode, de algum modo, ser evacuado através da Libertação.

E a Libertação corresponde, muito exatamente, ao que eu acabo de desenvolver.

Cabe-vos, portanto, quer isso seja nos contactos com um DUPLO, qualquer que seja… quer seja nos Processos de subida da ONDA DE VIDA… estarem lúcidos, de que, de algum modo, a única forma, de Realizar o ABSOLUTO, … ainda que vocês saibam que não se trata de uma Realizaçãoé desaparecerem, totalmente.

Não se enganem…. Desaparecer totalmente, não quer dizer, em caso algum…colocar um fim, por meios violentos, a um qualquer Estado da Personalidade …ou a qualquer SER, …porque isso apenas faria reforçar o Medo… em outros momentos… do outro lado da Encarnação.

Não há alternativa, doravante, que não seja… o de se Abandonarem…que não seja…o de desaparecerem.

E o que desaparece, no Princípio de FUSÃO/DISSOLUÇÃO… ou de subida total da ONDA DE VIDA …é, justamente, o que vai permitir realizar isso.

Mas recordem-se de que não são vocês que realizam isso.

É nesse sentido, que é necessário permanecer tranquilo.

É nesse sentido… que não é necessário agir, …quando o DUPLO se apresenta…ou quando a ONDA DE VIDA se apresenta ao nível dos Chacras inferiores.

A minha intervenção é curta, porque eu prefiro abrir, com vocês, um espaço de perguntas sobre esses Elementos que vos comuniquei e que vos aparecerão como uma Evidência crucial, nos dias e nas semanas de vosso Tempo Terrestre que se abrem a vocês.

Recordem-se que vós, não Sois o vosso Medo, mesmo que o Medo vos pareça arrastar.

Lembrem-se nesses momentos, que vos é possível recorrer a MIGUELque vos é possível re-encontrar o DUPLO, qualquer que seja ...  que vos é possível deixar nascer a ONDA DE VIDA em vocês e portanto, …realizar vossa Libertação.

E isso realiza-se não por uma VONTADE, não por uma Acção, mas, justamente… exatamente… através do Inverso da Vontade ou da Acção.

Irmãos e Irmãs na Humanidade, eu deixo-vos, agora, colocarem-me as questões que estão na vossa cabeça ou no vosso coração.

*****Pergunta:- Quando o DUPLO está ao lado de SER, como engrenar A FUSÃO/DISSOLUÇÃO?

R: - Logo que o DUPLO esteja ao vosso lado, qualquer que seja esse DUPLO… quer seja vosso Corpo de SER … quer seja MARIA … quer seja uma Estrela …quer seja MIGUEL …quer seja vosso DUPLO MONÁDICO… pouco importa … a partir do momento em que se Abandonam, a vós- mesmos, A FUSÃO realiza-se por si-mesma.

Vocês não podem decidir Fusionar.

Vocês não podem decidir Dissolverem-se …porque, nesse momento…o Medo primário intervirá.

Esquecer-se de si-mesmo é o único modo de Realizar essa FUSÃO/DISSOLUÇÃO.

*****Pergunta:- O facto de desaparecer completamente corresponde à Transparência?

R: - sim.

Se vocês forem capazes de manter a Transparência dos 4 Pilares do Coração: A ESPONTANEIDADE, A HUMILDADE, A SIMPLICIDADE toca-vos, muito rapidamente… A ABSOLUTA PRESENÇA.

E, nesse momento… nos momentos em que vocês tocam A ABSOLUTA PRESENÇA, o Mecanismo de Abandono do SER é realizável muito mais facilmente.

*****Pergunta:- O DUPLO pode manifestar-se mais sobre o ponto KI-RIS-TI do que à esquerda?

R: - Isso é perfeitamente possível, quando se trata de uma variedade de DUPLO chamado o DUPLO MONÁDICO.

As primeiras aproximações far-se-ão, efetivamente, por detrás, mas, não no alto, mas pelo ponto KI-RIS-TI.

Mas, muito rapidamente, logo que o Mecanismo de FUSÃO/DISSOLUÇÃO se engrena com esse DUPLO …este apresentar-se-á no Canal Mariano …e não mais ao nível de trás e do ponto KI-RIS-TI.

*****Pergunta:- Sentir MIGUEL à esquerda pode dar a Percepção de um Corpo mais vasto? 

R: - Existe, então, uma Translação da Consciência …preliminar à FUSÃO/DISSOLUÇÃO.

A Consciência desloca-se.

Ela sai do Corpo e coloca-se ao nível do DUPLO.

*****Pergunta:- O Abandono no DUPLO é o facto de se viver no DUPLO, se ele não estiver Encarnado?

R: - Então, nesse momento existe, efetivamente, a imitação de KI-RIS-TI.

Isso foi realizado, no Ocidente, por inúmeros Místicos que carregaram o que vocês denominam de Estigmas.

Há uma Identificação total… após o desaparecimento de toda a Identidade ligada ao EU e ao SER.

*****Pergunta:- Ao mesmo tempo vivendo a FUSÃO com o DUPLO Encarnado pode-se ter, apesar de tudo, desejo sexual?

R: - Minha irmã, quer A FUSÃO se realize com CRISTO, com MARIA, com MIGUEL ou com um DUPLO MONÁDICO Encarnado, não existe nenhuma diferença.

Disso resulta o Desaparecimento.

Disso resulta uma FUSÃO/DISSOLUÇÃO total.

Naturalmente, o facto de que o DUPLO MONÁDICO estar Encarnado convida, de modo imperioso, a uma Reunião.

Mas essa Reunião não tem nenhuma característica Sexual.

Mesmo que exista a possibilidade de uma Sexualidade… ela, nada teria a ver com o que o Humano chama, vulgarmente… a Sexualidade, mesmo Tântrica… a mais Realizada.

Poder-se-ia esquematizar e evocar esta imagem…A COMUNHÃO DE DUPLOS MONÁDICOS ENCARNADOS É PERMANENTE E TOTAL.

Não pode existir nenhuma distorção… nenhuma oposição pessoal …ou do SER ou ainda…, no ABSOLUTO…manifestado e vivido… através de Um ou do Outro… ou por Um e o Outro.

O Acto dito Sexual, da Carne … realiza-se sem a Carne.

É claro, é-vos extremamente difícil conceber isso, enquanto não for vivido.

Do mesmo modo que inúmeros de vossos Místicos no Ocidente apresentaram Estigmas, como eu dizia… eles viveram O CASAMENTO com CRISTO.

Inúmeras Estrelas falaram-vos disso… a Vivência de um Braseiro de AMOR que não tem nenhuma medida comum com uma Relação Humana.

A dificuldade com o DUPLO MONÁDICO Encarnado é que… precisamente… ele é Humano.

Mas no entanto, a Relação desses dois Seres não apresenta nenhuma comparação possível com o que quer que seja de Humano.

*****Pergunta:- Podem-se viver re-encontros Sexuais em outros Planos com o DUPLO MONÁDICO?

R: - É sempre o caso.

Como o disse, de modo humorístico, nosso Comandante… experimentem, e vocês verão, efetivamente.

É muito importante…uma vez que vocês façam do DUPLO MONÁDICO Encarnado, apesar do  nosso Comandante já vos ter falado disso…evitar qualquer Projeção.

Retenham, efetivamente, que o DUPLO MONÁDICO Encarnado não pode ser, em caso algum, um Desejo ou uma Projeção.

É um re-encontro que se realiza , efetivamente, em outros Planos.

Prestem atenção para não projetarem, de maneira abusiva, o que quer que seja.

O DUPLO MONÁDICO apresenta-se a vocês naturalmente… se ele estiver Encarnado… vocês não têm que o procurar …porque toda procura é uma Projeção!

A partir do momento em que A FUSÃO com um dos DUPLOS é realizada…vocês constatarão que o Canal Mariano dá-vos a possibilidade de re-encontrarem, … qualquer Consciência Unificada, nesse Canal.

A FUSÃO COM O DUPLO, desta vez, Encarnado ou não, é, portanto… o elemento essencial que permite Estabelecer a PAZ.

Nessa PAZ, e isso, relativamente a um DUPLO MONÁDICO Encarnado … não pode existir nenhum Desejo, nenhuma Expectativa.

*****Pergunta:- Fazer o AMOR, fisicamente, permitiria aos dois desaparecerem, instantaneamente?

R: -A partir do momento em que a própria Terra desaparecer, não antes.

*****Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.           

Eu terminarei, uma vez que as questões foram levantadas, sobre o Princípio do DUPLO MONÁDICO Encarnado.

Isso representa, entre aqueles que despertaram o SER ou que viveram o ABSOLUTO, apenas uma proporção ínfima desses Seres, cujo objetivo não é…nem Sexual …nem uma qualquer Vida particular a dois… mas, efetivamente … o estabelecimento de uma LEMNISCATA SAGRADA Comum… que trabalhe para a Ascensão da Terra.

E nada mais.

IRMÃOS E IRMÃS ENCARNADOS, DO MEU CORAÇÃO AO VOSSO CORAÇÃO, NA PAZ E NA GRAÇA, UM AMIGO SAÚDA-VOS E DIZ-VOS,

 até breve.

****************************
Compartilhamos estas informações com toda transparência.
 Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.