quarta-feira, 9 de maio de 2012

ANAËL - 09.05.2012

ANAËL - 2012.05.09. pdf
ANAËL – 2012.05.09


EU SOU ANAËL, O ARCANJO.

BEM-AMADOS FILHOS DA LIBERDADE, QUE A PAZ, A GRAÇA E A UNIDADE ESTEJAM EM VOCÊS.

O Contexto da minha intervenção situa-se em dois tempos.

O primeiro tempo respeita a um certo número de elementos a comunicar-vos, relacionados com a Constituição do Conclave dos Anciães e das Estrelas, dos vossos papéis e funções.

O segundo tempo aludirá ao conjunto das vossas interrogações e questões respeitantes, precisamente, a este Tempo que é para viver, para integrar.

Há alguns meses, o Conclave Arcangélico dissolveu-se.

Os Arcanjos, evidentemente, continuam a trabalhar e na obra.

Porém, a vossa Acção não é mais circular, mas linear, o que significa que eles trabalharam durante o tempo necessário na instalação das Estrelas, na instalação das Portas, na instalação das Coroas Radiantes.

Esse tempo foi concluído.

Em seguida, os Arcanjos que, eu recordo-vos, estão também em vocês, colocaram-se em Alinhamento, a fim de permitir à ONDA DE VIDA, tal como ao Canal do ÉTER, a Kundalini, recoberta de PARTÍCULAS ADAMANTINAS, trabalhar em vocês, para a vossa Liberdade, a vossa Libertação e a possibilidade de se estabelecem no ABSOLUTO por intermédio do MANTO AZUL DA GRAÇA.

Do mesmo modo, a Reunião, em Conclave, dos Anciães e das Estrelas, obedece a um objetivo similar que é, de algum modo, restituir-vos à vossa GRAÇA, à vossa ETERNIDADE, permitindo à ONDA DE VIDA ativar, de forma definitiva e, de algum modo final, A LEMNISCATA SAGRADA, seja em vocês, seja num DUPLO, seja com o Sol, com Cristo, com um Arcanjo, pouco importa.

A ALQUIMIA da LEMNISCATA SAGRADA, assim como a ALQUIMIA da ONDA DE VIDA vai permitir finalizar a constituição do Corpo de ETERNIDADE, que vos dá acesso, se tal for a vossa Vibração e vossa Ausência de Vibração, ao ABSOLUTO, do qual um dos representantes, se assim se pode dizer, expressa-se junto a vocês desde há pouco tempo. (ndr: BIDI).

A Reunião das Estrelas vai permitir, no plano Vibratório, Supra-Mental, reunir o conjunto de Pontos da Cabeça ao nível do Ponto o mais alto, ou seja, o Ponto ER da Cabeça, sob a influência e a intermediação de MARIA, permitindo efetuar a última junção entre esse Ponto ER da Cabeça e o que está situado acima ,chamado VAJRA, FONTE DE CRISTAL ou 13º Corpo, que é, muito exatamente, o Centro do vosso veículo Inter-Dimensional Pessoal, chamado MERKABAH.

A Acção das Estrelas será, portanto, uma focalização e uma transferência da Consciência, desde os Pontos Exteriores ao Ponto Central.

A Passagem dos Pontos exteriores, denominados Cruzes Fixas e Cruzes Mutáveis, leva-vos a reunificar o que deve sê-lo e o que pode sê-lo, em vocês, a fim de permitir uma translação Dimensional no vosso veículo de ETERNIDADE, na vossa MERKABAH ou, mesmo, na transformação dita Final, que não é uma transformação, no ABSOLUTO.

Assim, portanto, durante algumas semanas, a Acção do Conclave das Estrelas permitirá a reunificação do conjunto de virtudes associadas a essas Estrelas, ao nível do Ponto ER, Ponto o mais alto, situado na vossa Cabeça.

É por esse Ponto, muito precisamente, que a ONDA DE VIDA, nascida sob os vossos pés, deve sair e jorrar, como uma FONTE DE CRISTAL, na direção da FONTE DE CRISTAL, do VAJRA, para o 13º Corpo, ligando, de algum modo, se assim se pode dizer, a vossa MERKABAH INTER-DIMENSIONAL pessoal.

Isso traduzir-se-á, para muitos de vocês nos tempos que se anunciam e que se abrem, pelo acesso à Liberdade, à Libertação, à saída da Ilusão e à entrada na vossa ETERNIDADE.

Do mesmo modo, a Acção do Conclave dos Anciães realizar-se-á ao nível de todo o vosso peito.

Eu remeto-vos, para isso, para o que disse, quando de sua última intervenção, UM AMIGO (ndr: UM AMIGO - 2012.05.07.pdf), mente a um certo número de elementos que se produzem nesse peito, nesse Corpo, mas que, sobretudo, conduza vos fazerem reencontrar o vosso Coração de ETERNIDADE, a pulsação original e primitiva, se assim se pode dizer, do que Sois, em Verdade, além de toda a encarnação, além de toda a Dimensão e além de toda a Experiência.

Há, portanto, uma possibilidade, por intermédio do Ponto ER do peito, assim como do Ponto ER da Cabeça, de realizar a ALQUIMIA final da LEMNISCATA SAGRADA entre OD e ER.

Um novo exercício ser-vos-á comunicado, que corresponde à possibilidade, em vocês, de realizar essa ALQUIMIA: de um lado, lateralmente, entre as Portas ATRAÇÃO e UNIDADE e, na lateral simétrica, entre a Porta VISÃO e a Porta AL.

Ao Centro, representado pelo trajeto OD do peito até ER do peito e, em seguida, desse ER do peito até o ER da Cabeça.

O conjunto deve reunir-se ao nível da vossa MERKABAH INTER-DIMENSIONAL Individual e Pessoal.

Vocês compreenderam, os Tempos da consumação, que estavam em curso há um ano, como anunciado pelo Comandante dos Anciães (ndr: O. M. AÏVANHOV), atualizam-se hoje, através de uma etapa que eu qualificaria de Final, a qual depende apenas do Tempo da Terra, do Tempo do Sul, vosso Tempo Pessoal, assim como o Tempo Coletivo da Humanidade.

O conjunto desses Tempos tende, devido, também à estabilização do vosso trabalho de Ancoradores e Semeadores de LUZ, para um Tempo Final, no qual converge, ao mesmo tempo, o que tinha sido anunciado pelas Escrituras Antigas, quaisquer que sejam as suas Origens, anunciado pelos Anciães, anunciado pelas Estrelas.

O que se desenrola é, portanto, um Processo de Dissolução Final, que conduz, se tal for o vosso futuro, à vivência do ABSOLUTO, se não, a manterem a estrutura do SER.

Mas, qualquer que seja esse progresso, se o podermos expressar como tal, vocês estarão em perfeita Alegria, em perfeito BEATITUDE.

Isso permite, então, receber a última LUZ do Sol e do Cosmos, que vos permitem, então, finalizar o que foi denominado de «A VOSSA ASCENSÃO PESSOAL E COLETIVA».

Tudo isso, portanto, institui-se, neste momento também.

O papel dos Anciães é, quanto a ele, mais específico no conjunto de Zonas do Corpo, permitindo às 12Portas desse Corpo, duplicarem-se no Corpo de ETERNIDADE, conduzindo a 24 VIBRAÇÕES, uma mantida pelo Corpo, a outra mantida pelo Corpo de ETERNIDADE, ao nível da Porta comum, que traduz a Passagem e a Transferência da Consciência, assim como o vosso Novo Corpo Etérico em síntese acelerada durante este período, nesse Corpo de ETERNIDADE, que vos conduz a viver Des-Localizações, Multi-Localizações e a possibilidade, para a vossa Consciência, de não mais estar limitada a um Espaço-Tempo, a um Corpo , mas, efetivamente, a realmente ser, Multi-Dimensional, Multi-Localizada, ou mesmo Bi-Localizada ou Tri-Localizada.

Isso dar-vos-á a viver um certo número de Experiências  específicas, nas quais a Consciência total que habita o vosso Corpo, seja no EU ou no SER, possa reencontrar-se noutro Corpo, qualquer que seja, mais preferencialmente em Seres em ressonância com a própria Linhagem Estelar, no vosso DUPLO, qualquer que seja, onde quer que ele esteja.

Essa ALQUIMIA do Corpo de ETERNIDADE traduzir-se-á por uma reAtivação sem precedente do conjunto dos vossos Chacras, da KUNDALINI, da ONDA DE VIDA, assim como de Novas Estruturas emergentes no que vos deu UM AMIGO na sua intervenção anterior, e que eu acabo de vos dar, respeitante à Reunificação das 12 Estrelas no Ponto Central da Cabeça, chamado o Ponto ER.

O Ponto de Reversão, se é que assim se possa nomear, ativado através do MANTO AZUL DA GRAÇA, há três meses, ao nível das Portas ATRAÇÃO e VISÃO que para alguns de vocês, ocasionou perturbações ao nível digestivo ou outro, realiza-se.

A Reversão, a Passagem da Porta Estreita atualizam-se sob os vossos olhos, dando-vos a descobrir com facilidade ou dificuldade, novos Espaços de Vida, novos Espaços de Compreensão, bem além de vosso Mental, bem além de modos de Mecanismos de funcionamento habituais da Consciência, quer vocês estejam instalados no EU, no SER ou ainda, tenham tocado e vivam o ABSOLUTO.

O conjunto dessas Ativações vai permitir-vos integrar as diferentes Passagens possíveis, como foi descrito.

Isso vai permitir-vos, também, reencontrarem-se para viver essa famosa Bi-Localização da Consciência, que pode instalar-se, ao mesmo tempo, em dois Espaços totalmente diferentes:

Esse Corpo que vocês habitam, como outro Corpo que poderão habitar, tanto aqui como algures, independentemente ainda, do vosso Corpo de ETERNIDADE.

De momento, o Corpo da Personalidade, inscrito no Princípio inferior, estava de algum modo, trancado, preso nessa Personalidade, excepto para alguns de vocês que acederam ao Sol.

Isso traduzia-se, como vocês o sabem, pelo aparecimento de laços ao nível dos tornozelos ou dos pulsos.

Alguns de vocês, apesar do Anúncio da Dissolução desses laços, viram persistir esses laços, porque os Tempos para eles, não tinham chegado.

Doravante, esses Tempos chegaram para re-encontrar a Liberdade, ser Liberto, permanecendo de momento, ao mesmo tempo nessa Forma, nesse Corpo , até ao momento oportuno.

Aí está, portanto, a Acção do Conclave das Estrelas, assim como do Conclave dos Anciães, misturando de algum modo, as Suas Consciência, Unificando-a entre eles e realizando em vocês, a mesma ALQUIMIA DE UNIFICAÇÃO, de vocês com vosso Corpo de ETERNIDADE, de vocês, de vosso Corpos Físico, Subtis e de Eternidade, com outros Corpos Físicos, Corpos Subtis ou Corpos de Eternidade.

O conjunto de isolamentos, existentes até ao presente no que vocês denominam de «vossos Campos Vibratórios», desaparece integralmente.

Não haverá mais barreiras, não haverá mais aprisionamento, não haverá mais limite, desde que vocês aceitem, desde que a ONDA DE VIDA tenha nascido e que vocês tenham transcendido as vossas Dúvidas e Medos, a partir do instante em que a ONDA DE VIDA possa partir e subir para vosso Coração e vossa Cabeça.

Nesse momento, tanto o SER como o ABSOLUTO são-vos, literalmente, acessíveis, com toda a facilidade.

As primeiras Experiências  de vossa Consciência Multi-Localizada ou Bi-Localizada parecer-vos-ão num primeiro tempo, extremamente confusas ou questionáveis, não temam.

A Inteligência da LUZ e a Inteligência da ONDA DE VIDA permitir-vos-ão, muito rapidamente, e a partir das primeiras Experiências passadas, darem-se conta do que acontece, assim como apreender sem a intervenção de vosso Mental, que vocês se tornaram seres Multi-Dimensionais, ao mesmo tempo conservando esse Corpo de Carne.

Nós desejamos-vos, portanto, um bom retorno à vossa Multi-Dimensionalidade.

O que quer que se torne esse Corpo, o que quer que se torne esse Mundo, a Consciência não se apagará mais, nunca mais, a partir do instante em que a ONDA DE VIDA tiver percorrido vocês, desde os pés até ao cimo do crânio, desde o instante em que o Canal do ÉTER for re-vivificado, regenerado e totalmente permeável.

O conjunto de Forças de Falsificação que trabalhou para separar o que é denominado o 1ºChacra e o 4ºChacra não existe mais, dando-vos a viver a ALQUIMIA que se produz em vocês, entre esses 2Chacras, a ALQUIMIA que se produz no vosso exterior, tanto com vosso DUPLO como com o todos os Seres que participam das mesmas Linhagens Estelares, das mesmas Vibrações, da mesma Evolução, se é que assim se possa expressar.

Não recusem as Experiências que se produzem.

Elas fazem parte de vosso caminho, elas fazem parte da concretização total de vosso SER ou da concretização total de vosso estabelecimento no que é chamado ABSOLUTO.

Nós desejamos a todos as Boas-Vindas à vossa Multi-Dimensionalidade,

Se isso não parece concernir-vos, de momento, não se inquietem por nada.

Deixem, simplesmente, estabelecer-se a ONDA DE VIDA, não resistam, pensem em abandonar o SER, em abandonar-se à LUZ, e tudo se produzirá, porque todos esses processos que vos parecem maravilhosos, inéditos, absolutamente incríveis são com efeito, naturais e totalmente espontâneos, porque eles existem de maneira, efetivamente, natural e espontânea nos Mundos Não-Falsificados, e até nos Mundos Carbonados, ditos Unificados.

O retorno à Verdade é isso.

Os mecanismos prévios à Ascensão Final da Terra são esses.

Através dessa possibilidade de se estabelecerem com toda a Consciência, da possibilidade de não mais estarem delimitados nem localizados num Corpo, numa Personalidade decorrerá a facilidade com a qual vocês ancorarão A LIBERDADE sobre a Terra e Libertarão a própria Terra, a partir do instante em que ela vos fizer saber.

Ela fez-vos saber através do nascimento da ONDA DE VIDA, que é uma das Etapas.

Ela fez-vos saber através da Ativação do que é chamado o sangue da Terra, o vulcão e a lava.

Ela fez-vos saber através da modificação de vossas águas.

Ela far-vos-á saber através da modificação de vossas terras, assim como da chegada do Fogo Celeste.

Tudo isso desenrola-se neste momento, também.

Não há data a procurar, dado que isso acontece em vocês, a partir de agora.

Qualquer que seja a etapa em que se situem, não se inquietem com nada.

Lembrem-se do que disseram algumas pessoas que vieram até vocês, bem além de qualquer pessoa, em especial, a noção de «deixar fazer», a noção de «ficar tranquilo», a noção de «permanecer no Centro», porque tudo se desenrola no Centro de vocês, no Centro do Ser, no Centro da Terra, no Centro da Galáxia.

Se vocês estão alinhados com esse Centro, se nada se manifesta como agitação, cólera ou negação, vocês integrarão essa Etapa Final de maneira extremamente natural, sem nenhum esforço, sem nenhum trabalho, sem nenhum “Vontade” do que quer que seja.

Assim, como Arcanjo do Amor, da Relação e da Comunicação, eu desejo-vos um estabelecimento, o mais prontamente possível, na vossa ETERNIDADE.

Aí está o que eu, de algum modo, tinha a dizer, como esclarecimento dos efeitos resultantes da Acção do Conclave das Estrelas e do Conclave dos Anciães, reunidos no mesmo Tempo, no mesmo Espaço, ao redor do Sol, para realizar o que vocês têm a viver, vocês mesmos, aqui, sobre esta Terra, algures, em qualquer outro Corpo, em qualquer outra Dimensão, em qualquer outra Consciência.

Eis, portanto, realizada a 1ª parte da minha intervenção.

Se há, em vocês, perguntas e interrogações referentes, é claro, ao que eu acabo de enunciar, mas, também, de maneira mais geral, relativas a esse Tempo especial que têm que viver, pois bem, responderei, com grande prazer.

***** Pergunta: - O acesso a outros Corpos pode viver-se sem a Consciência ou acordo do Outro?

R:- Não.

Há, necessariamente, uma noção de partilha, em especial se de uma Consciência humana, se trata.

O que não é o caso, obviamente, com CRISTO, que está aberto a todos, com MARIA, que está aberta a todos, com o vosso próprio Corpo de ETERNIDADE ou qualquer outro Corpo de ETERNIDADE Voluntário, quer ele esteja no Sol ou já presente sobre a Terra.

***** Pergunta: - O nosso DUPLO pode ser o DUPLO de várias outras pessoas?

R:- No que se refere ao que vocês designariam de «Grandes Seres», Multi-Dimensionais há muito tempo, e que forneceram se assim se pode denominar um Plano de Evolução Matricial Liberto, eu quero dizer com isso, CRISTO, BUDA, MARIA e de tantos outros Seres que realizaram isso, então, sim, há, efetivamente, um número incalculável de Consciências com as quais se  podem fusionar.

Algumas Estrelas testemunharam, há dois anos, sobre vosso CASAMENTO com o CRISTO.

Isso pode ser uma Realidade para vocês, quer essa Realidade seja intermédia, permitindo-vos aceitar O CASAMENTO MÍSTICO, ou Final, como Real Destino do que SOIS, como KI-RIS-TI.

***** Pergunta: - O ABSOLUTO revela-se a nós a partir do instante em que se transpôs a Passagem da Porta Estreita OD do peito?

R:- Sim.

A Passagem da Porta Estreita corresponde à Passagem da Personalidade ao Coração.

O Coração representa, e é, A UNIDADE.

A Passagem da UNIDADE ao ABSOLUTO, pode fazer-se a qualquer momento.

Ela não é tributária, para tanto, da Passagem da Porta OD.

Ela pode fazer-se através da própria ONDA DE VIDA.

Assim como a Reversão e a Ativação dos últimos Circuitos que vos foram dados por UM AMIGO, pertencem à Passagem em linha direta, desde ATRAÇÃO à UNIDADE e VISÃO a AL, reunindo, eu recordo-vos, através de uma espécie de Cinto Vibratório, o Ponto KI-RIS-TI e, sobretudo, as Zonas laterais do que é nomeada a Porta KI-RIS-TI.

***** Pergunta: - Qual é o interesse de Aceder ao Corpo  do Outro?

R:- De que Corpo falas?

Existem, nos Estados Multi-Dimensionais do Ser, uma capacidade inata, como eu o disse, totalmente natural.

É apenas a Personalidade que se crê limitada, isolada e fragmentada.

A partir do instante em que vocês são Multi-Dimensionais, vocês não são mais impermeáveis.

O modo de contato, de Conexão e de Comunicação não se faz mais pela palavra, não se faz mais pelo Olhar, não é tributário de atributos da Personalidade, mas, efetivamente, um Contato Vibratório direto.

Nas outras Dimensões, nós sempre dissemos que o ARCANJO MIGUEL, por exemplo, estava em vocês.

Quando vocês se elevam, se tal se pode dizê-lo, a Espaços Vibratórios Unificados, com vosso Corpo de ETERNIDADE ou sem Ele, numa Consciência Liberada de toda Forma, vocês podem ser o que quiserem.

Isso não é um jogo de palavras, é a rigorosa Verdade.

Assim que vocês re-encontram uma Consciência Liberada, num Corpo de ETERNIDADE, não existe Visão, não existem Sentidos no sentido em que vocês os entendem, há, simplesmente, uma ALQUIMIA VIBRATÓRIA.

Aí está o interesse.

Evidentemente, a Personalidade não pode compreender isso, porque ela está delimitada num Corpo, crê-se finita e acredita conseguir Libertar-se, ela mesma, o que é impossível.

Apenas o modo de Vida sobre este Mundo através da sua Falsificação, vos deu sentimento de estarem isolados, solitários, delimitados.

E esse foi, efetivamente, o caso para a vossa Consciência, dado que vocês eram tributários, na mesma vida, de um Corpo.

Isso terminou.

Vocês não são esse Corpo , como o disserem inúmeros intervenientes.

Vocês não são desse Mundo, como o disseram outros.

Resta-vos, agora, verificarem-no, prová-lo e vivê-lo.

Isso se traduz através do Mecanismo designado Dissolução que visa, de algum modo, fazer-vos transcender e fazer desaparecer o Corpo da Ilusão, chamado de Corpo Físico.

A partir do instante em que a Consciência está Livre e Liberta, ela vive o fato de não mais ser tributária de um Corpo, de um Papel, de uma Função.

 Isso realiza-se com a manutenção da Forma, de momento.

Isso propicia-vos uma Liberdade que nenhum Conhecimento, que nenhum Sistema Espiritual, que nenhum Discurso vos pode permitir atingir, excepto através do «Devaneio ou da Ilusão Astral».

Vocês verificarão por vós mesmos o que é não mais «estar localizado», o que é estar na Dissolução, o que é ser ABSOLUTO, o que é estar no NÃO-SER.

Evidentemente, a Liberdade é total.

Se, numa Consciência, existem Dúvidas e Medos suficientemente fortes para manter um Corpo Carbonado, um isolamento, qualquer que seja, isso ser-vos-á possibilitado.

Mas vocês não podem pretender manter um Corpo de Personalidade  tal como está presente nesse Mundo,  de forma duradoura.

Os níveis Vibratórios, os níveis de Consciência, os níveis atingidos através da ONDA DE VIDA, durante este mês, vão atingir tal intensidade, que a Personalidade, esse Corpo em todo caso, Físico, não poderia resistir muito tempo ao que acontece.

As Gamas de Frequência, as Gamas de Manifestação não são, rigorosamente, sobreponíveis.

Elas são-no de maneira temporária, precisamente, através da Acção do Conclave dos Anciães, conjunta com a Acção do Conclave das Estrelas, mas esse Processo não pode ser duradouro, como vocês o constatarão por vós mesmos.

Lembrem-se do que foi dito por UM AMIGO e por outros (ndr: ver canalizações de UM AMIGO - 2012.05.07.pdf, GEMMA GALGANI - 2012.04.10.pdf):

Os Mecanismos Energéticos e, em seguida, os Mecanismos do Supra-Mental Vibratório vão tender a serem substituídos pelo que vocês poderiam designar com vossos sentidos habituais, um Estremecimento e um Arrepio.

Isso assinala para vocês, o fim irremediável de vossa Localização num Corpo e num Espaço-Tempo.

***** Pergunta: - Poderia desenvolver sobre a reunião das Estrelas ao nível do Ponto ER e, depois, a junção com o Bindu?

R:- Existe uma parte da LEMNISCATA SAGRADA que re-liga e faz ressoar o Ponto ER da Cabeça e o que vocês apelidam de BINDU, VAJRA, FONTE DE CRISTAL ou o 13º Corpo.

É essa Ativação que permite a Des-Localização e, sobretudo, a Bi-Localização e a Dissolução.

O Canal do Éter, constituído há numerosos anos, concluiu o seu papel.

Ele revela-se, agora, bem além da Cabeça, dando-vos, muito exatamente, a voltarem a tornar-se Multi-Dimensionais, a não mais estarem delimitados num Corpo ou numa Consciência Limitada ou Fragmentária.

A Reunião das Virtudes das 12 Estrelas, ao nível da Cabeça.

Até ao presente, o Ponto ER era um Ponto de cruzamento entre os eixos AL/OD e as diferentes Cruzes da Cabeça.

Hoje, ele se torna um Ponto de Fusão do conjunto do que tinha sido revelado, ao nível da Cabeça, da Coroa Radiante da Cabeça.

Isso corresponde à Ativação Terminal do Ponto Central da Cabeça ou Ponto ER.

Esse Ponto ER que vocês encontram acima do Chacra do Coração, que estava ligado, ao seu tempo, há um ano e dois anos, ao que eram designados os diferentes SAMADHI, é substituído hoje, se tal for a vossa possibilidade, não mais através do SAMADHI, mas através do estabelecimento de vossa Consciência na MORADA DE PAZ SUPREMA, SHANTINILAYA, no ABSOLUTO.

***** Pergunta: - A que corresponde a Vibração que religa o Chacra de Enraizamento do Espírito, passa pelo peito e sobe ao pescoço, a garganta, o maxilar, em todo o lado esquerdo?

R:- Como isso foi significado, há muitos meses, a revelação das Estrelas ativou as Portas.

Existe um certo número de Circuitos que, na maior parte, não vos foram dados, porque isso não era importante.

O que você descreve corresponde, exatamente, a isso.

A junção entre as Estrelas ao nível da Coroa Radiante da Cabeça e das Portas ao nível do Corpo Físico, passa evidentemente, pelo pescoço.

***** Pergunta: - E dores que partem do Chacra do coração, sobem sobre a omoplata, a axila, e que terminam sobre o Ponto KI-RIS-TI, a que isso pode corresponder?

R:- Isso corresponde, exatamente, ao que foi dito por UM AMIGO, quando da sua última intervenção, ao estabelecimento dos Novos Circuitos que permitem Vibrar o Coração, que permitem tremer o Coração, arrepiar o Coração e concedem o acesso à Multi-Dimensionalidade.

Um dia qualquer, será necessário, efetivamente, que esse Coração, nesse Corpo, pare.

***** Pergunta: - Esse arrepio é um estremecimento contínuo, regular, em todo o Corpo?

R:- Sim, ele começa, em geral, no peito e atinge, pouco a pouco, todo o Corpo.

A melhor imagem que a vossa encarnação pode conhecer é aquela que existe quando vocês lutam contra o frio.

Essa energia é uma ONDA, aí também, estacionária.

Mesmo que ela vos dê a impressão de Circular, ela não pode, em caso algum, ser confundida com o que vocês designariam a presença de uma Entidade Astral ou Desencarnada, não-alinhada na UNIDADE.

Esse arrepio, esse estremecimento nasce ao nível da célula desse Corpo Físico, e não está ligado a algo de exterior a esse Corpo.

***** Pergunta: - Fazer a escolha de Viver o Espírito nesta Vida é expressão de um Limite?

R:- O SER, O ATMAN ou O ESPÍRITO não conhece Limite, ele tampouco.

O ABSOLUTO não é um objetivo.

Não haveria e não existe, como vos foi dito de diferentes modos, Passagem do SER ao ABSOLUTO.

Existe uma Passagem do ABSOLUTO ao SER.

Não há Limite no ATMAN, do mesmo modo que a noção de Limite nada quer dizer no ABSOLUTO.

***** Não temos mais perguntas, agradecemos.

Bem-Amados Filhos da LIBERDADE, antes de me retirar, proponho-me viver com vocês, uma Comunhão no MANTO AZUL DA GRAÇA.

Esse será o meu modo de saudar-vos e de vos dizer até breve.

Vivamos isso.

...Efusão Vibratória / Comunhão...

EU SOU ANAEL, O ARCANJO.

Até breve, nos Espaços Ilimitados da Criação e do INCRIADO.

Eu saúdo-vos.

****************************

Compartilhamos estas informações com toda a transparência.
Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: www.autresdimensions.com.